quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tri-Irmandade Desertuna - TAUBI, Tuna Académica ISEP e Tuna Académica da Universidade Lusíada de Famalicão

No dia 11 de Novembro de 2008, a Desertuna deslocou-se até à bela cidade de Famalicão para assinalar a tri-irmandade formada com a Tuna Académica do ISEP e com a Tuna Académica da Universidade Lusíada de Famalicão.
Pelo caminho, a Tuna espantou o marasmo, tocando e divertindo-se, ficando a conhecer uma outra faceta do Pedro ”Mangueiras” Verão: a de comentador desportivo! Para a próxima, vamos ver se o Sandro “Pé de Gesso” Soares consegue marcar um golinho! Também passámos pelo Porto para levar connosco o pessoal da TAISEP.
Na chegada, foi com enorme prazer que revimos os Xás Vitor ”Torra Almas” Lemos, Pedro “Britney” Martins e David “Pim Granada” Sousa.
Depois de jantar, fomos para o palco do auditório da Universidade Lusíada de Famalicão. Fizemos uma homenagem à TAUL-F, ao tocar o hino deles com uma letra nossa.
Após a actuação fomos para a discoteca “Ber-Ber” e terminamos o nosso dia na padaria a degustar os belos bolos de Famalicão.
A viagem de regresso, também foi feita com o pessoal da TAISEP e foi a mais rápida que alguma vez se fez.
Queremos agradecer a hospitalidade do pessoal da TAUL-F.

Um forte abraço à Tuna Académica da Universidade Lusíada de Famalicão e à Tuna Académica do ISEP, e que se repitam estes encontros de irmãos muitas vezes.

Até à próxima pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário