quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Homenagem a José Felix Rabasquinho

No dia 28 de Novembro a Desertuna deslocou-se até ao teatro-cine da Covilhã para prestar homenagem a José Felix Rabasquinho.
José Felix Rabasquinho foi árbitro durante 30 anos, é, e sempre foi, um homem do associativismo, e de há uns anos a esta parte, enfrenta o maior desafio da sua vida, a luta contra a esclerose múltipla.
Foi com um enorme gosto que a Desertuna estendeu, sobre José Felix e todos os seus queridos presentes neste dia muito especial, a alegria e harmonia vivida nestes jovens estudantes. Muitos dos presentes reviveram por um momento os bons e velhos tempos de estudante na faculdade, tempos em que todas as nossas atitudes são determinantes para o futuro. Tudo o que somos daqui a uns anos dependerá das nossas atitudes neste novo mundo, mundo esse que tem bons e maus caminhos e tudo dependerá da escolha.
Nesta altura difícil do campeonato, como a de José Felix, temos ainda esta fonte de alegria vivida nos velhos tempos de estudante para nos manter erguidos e nunca deixarmos de lutar.
Este é o pensamento de todos os elementos da Desertuna no fim desta actuação que foi muito mais do que uma actuação.

Saudações Académicas

Sem comentários:

Enviar um comentário