terça-feira, 2 de junho de 2009

Mega churrascada

Mais uma grande noite académica passada na Covilhã.
Dia 28 de Maio, a Desertuna organizou uma festa junto ao Bufallu’s bar, contando com a participação dos nossos padrinhos Copituna d’Oppidana, Ftuna – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda e Núcleo Cultural Encantatuna da Universidade da Beira Interior.

A festa tinha como intuito alegrar as já quentes noites da Covilhã e proporcionar distracção aos de mais estudantes que se encontram cheios de frequências e trabalhos nesta recta final do semestre.

O espírito académico preencheu as conversas das cerca de mil pessoas presentes no recinto, tendo as duas tunas da Guarda, assim como o núcleo cultural Encantatuna brindado todos os presentes com actuações alegres e contagiantes.

A barraquinha da Desertuna foi o toque de génio num dia tão quente. Todos puderam matar a sede com o sumo mais apreciado pelo estudantes…sumo de cevada!!

A Desertuna agradece à Copituna d’Oppidana, à Ftuna – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda e núcleo Cultural Encantatuna da Universidade da Beira Interior pela presença e participação. Obrigado também a todos os que fizeram possível esta noite memorável.

1 comentário:

  1. João "Bruce" Gomes10/06/09, 18:50

    A repetir!!! Já!! JÁAAAAAAAAAA!!!!!! :D

    ResponderEliminar