domingo, 22 de novembro de 2009

II Gala da Desertuna

As comemorações do 7º aniversario da Desertuna realizaram se ao longa de quase uma semana tendo inicio no dia 16 com a chegada dos primeiros Xás e acabando no dia 20 de Novembro com um jantar de Gala.

Este ano, realizado no Hotel Tryp D. Maria, a II Gala da Desertuna reuniu várias gerações de elementos que ao longo de 7 anos têm passado e contribuido para o crescimento desta jovem Tuna.

Num momento mais saudosista reuniram-se os mais "velhos" para mostrarem que ainda sabem tocar umas modinhas e iniciou-se uma simbólica actuação dedicada, claro está, às "Xakiras". Pouco depois juntaram-se todos os elementos para tocar "Odisseia" e as gargalhadas duplicaram.

Durante a festa foram mostradas algumas das fotos que marcaram estes sete anos de família, nesta sequência, enquanto decorria o jantar foram deixadas algumas palavras de contentamento, histórias de outros dias e lágrimas de emoção.

No fim do requintado e bem regado jantar foi altura de cantar os parabéns e partir o bolo. Foram, ainda entregues lembranças aos Xás e a festa prosseguiu, depois, o Buffalu`s Bar e na discoteca Kõ.pa.´ni.e . Um grande e sentido Abraço a todos os Xás presentes, e também aqueles que por algum motivo não puderam estar presentes, e agradecer a todos os que contribuíram para que este dia fosse memorável.

Que venha a III Gala da Desertuna – Dia dos Xás.

Saudações Tunantes

Sem comentários:

Enviar um comentário