quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PARABÉNS DESERTUNA!!... agora venha Beja!


Este Sábado, dia 19 de Novembro, a nossa mui nobre Tuna assinalou a comemoração do seu 9º Aniversário, com a "IV Gala da Desertuna", onde juntámos os novos e os "velhos" para uma jantarada que deu para comer, beber, trocar experiências e enaltecer tudo o que já se fez, sonhando com o que virá!

A festa começou ainda de tarde, nos Leões da Floresta, onde os elementos se foram juntando e animando a tarde de chuviscos com umas pitadas de música... E só terminou, já bem tarde, com alguns corajosos (já habituados a fazê-lo) a fecharem a discoteca Companhia. =P


Ora...e depois da festa... MAIS FESTA!!

É já este fim-de-semana que a Desertuna vai a Beja, para o "FITAL PAX JVLIA", organizado pelos Semper Tesus, que comemoram, com esta edição, 20 anos de existência!


Vão ser, certamente, mais uns dias de folia e diversão, como pretexto para a Desertuna levar o nome da UBI e da Covilhã fora de portas. Quem nos quiser ir ver, será sempre bem-vindo!


E já agora... deixamos, também, a ligação para a notícia que a Andreia Miguel preparou, a propósito do nosso 9º Aniversário. Obrigado Andreia!!




Saudações tunantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário