sábado, 12 de novembro de 2011

RECEPÇÃO AO CALOIRO 2011



E eis que uma das datas mais esperadas por nós e por todos os que nos acompanham finalmente aconteceu! A Desertuna actuou, na passada quarta-feira (dia 9 de Novembro), no Pavilhão da ANIL - Recepção ao Caloiro Covilhã 2011.

A noite de tunas da RC'11 foi o culminar de um dia de latada molhadinho, que deu lugar a um pavilhão repleto e com muito espírito de festa. A Desertuna foi a quarta tuna a subir a palco e, para gáudio dos elementos desta nossa Tuna, o primeiro acorde foi o mote para um banho de multidão aos pulos!




Perante tal cenário, nada mais restou senão aproveitar o curto espaço de tempo que nos fora reservado para darmos tudo em cima de palco. Desde a entrada "a rasgar" com "Hino + Toninho", a alegria foi uma constante. Seguiu-se a "Covilhã", que é já um clássico da Recepção pelos momentos arrepiantes que provoca, com todo o pavilhão a cantar este nosso hino à cidade que foi, este ano, dedicado pela Desertuna ao falecido aluno da UBI, Luís "Elvas" Tendeiro.



Depois, vieram as novidades... O renovado "Tributo a Xutos & Pontapés" incendiou a ANIL, com os Contentores e A Minha Casinha, levando uma mensagem especial a todos os caloiros da UBI: Bem-vindos a Casa!!


Finalmente, a brincadeira marcou presença e pôs toda a gente a dançar! O "Remix2011" trouxe a boa disposição e animação ao pavilhão e até o Praxis dançou! =P


Foi um regabofe!!


Já agora...quem foram as felizes contempladas com as ofertas de roupa interior, algures na "Caloirinha"??... Contactem!!


Não deixem de ver mais fotos da nossa actuação na RC'11, no

---------------------------------
Para os caloiros da UBI que já nos conhecem e que gostariam de trazer à sua vida académica momentos como os que nós vivemos esta quarta-feira, já sabem...


Segundas e Quintas-feiras, pelas 20h30, no Pólo Principal da UBI.


FICAMOS À VOSSA ESPERA! VENHAM FAZER HISTÓRIA CONNOSCO!!
----------------------------------


Por fim, mas não menos importante, um muito obrigado a todos os que se deslocaram à ANIL para nos ver, por nos fazerem sentir tão acarinhados e tão importantes para a comunidade Ubiana e para a nossa linda Cidade Neve! 

Ninguém, mais do que vocês, sabe como arrepiar um Desertuno... =)


Abraços e beijinhos!

1 comentário: