sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semana Académica 2012


Foi na passada 4ª feira, dia 18 de Abril, que a Desertuna subiu mais uma vez a palco, desta vez na noite de Tunas da Semana Académica da Covilhã, realizada no Pavilhão da Anil.

Ainda a recuperar da Festa da Cerveja, a Tuna actuou e, mais uma vez, deliciou o seu público, que soube mostrar-se animado, acompanhando todas as músicas tocadas e esforçando-se por recriar aquele ambiente característico das actuações da Desertuna na Anil. Fica um especial agradecimento a todas as pessoas que, apesar das dificuldades técnicas que a Desertuna (bem como todas as outras tunas presentes) enfrentou nessa noite, não arredaram pé, ajudando-nos a tornar a festa bem mais agradável!

De seguida, a festa continuou pela noite dentro, com muita folia! Logo após a actuação, a Desertuna retomou um lugar onde se sente ainda melhor que no palco...perto do bar e junto de quem nos segue e nos acarinha.
Aliás, a presença dos elementos da Desertuna foi uma constante, ao longo de toda a SA2012. Um feito complicado, diga-se de passagem, pois aguentar tanto dia de festa, logo após a canseira do FESTUBI, não é para todos =).

Obrigado à AAUBI pelo convite! Agora, esperamos pela Recepção ao Caloiro!

Saudações Académicas

Sem comentários:

Enviar um comentário