quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Recepção ao Caloiro 2012 - Dia de Latada


Na passada quarta-feira, dia 17 de Outubro a Desertuna voltou a subir a palco em pleno pavilhão da ANIL para cumprir a tradição e actuar perante o seu público, depois dum dia de latada cansativo e molhado.

A Desertuna foi a quarta tuna a actuar e contou mais uma vez com uma plateia bem composta e sempre divertida à qual agradecemos desde já, porque é por vocês que subimos a palco e tentamos dar sempre mais e melhor!

Não faltaram surpresas nesta noite, uma delas foi a apresentação da nova música da Desertuna – “Latada”, que fala sobre todo o ritual do cortejo, retratando as vivências do caloiro desde que sai do sítio de latada até chegar ao pavilhão da ANIL!
Para quem quiser ver ou rever a nova música e letra que dê um saltinho ao site da tuna em desertuna.com/cancioneiro.html

Depois da actuação a animação continuou desta vez no “rés-do-chão”, mais perto dos bares onde entre cerveja e "shots" se viveu mais uma noite da nossa recepção ao caloiro até os primeiros raios de sol da manhã chegarem.

Resta-nos agradecer à AAUBI pelo convite e a todos os que nos apoiaram, estando presentes ou não, com a promessa de voltar à ANIL já pela Semana Académica 2013 cheios de força!

Desejamos também os parabéns a todos os caloiros e respectivas comissões de latada.


Sem comentários:

Enviar um comentário