terça-feira, 13 de novembro de 2012

“Troca de Palavras” na Câmara Municipal da Covilhã


Inserido no evento “Troca de Palavras”, A Desertuna actuou na Biblioteca Municipal da Covilhã, na noite do passado dia 12 de Outubro. A tuna juntou-se ao evento e animou uma tertúlia já habitual deste espaço e que, desta feita, era uma “Troca de Palavras” com o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, o excelentíssimo doutor Carlos Alberto Pinto.

Para dar um pouco de calor a uma noite que se fez sentir fria, os trovadores cantaram o “Hino à Desertuna”, seguido de “Toninho e por fim, como não poderia deixar de ser, a música que fala sobres os encantos da bela Cidade Neve, “Covilhã”.

Como quantidade não é sinonimo de qualidade, energia e boa disposição não faltaram nesta actuação que, por mais curta que tenha sido, se revelou muito bem recebida pelos presentes, para os quais esta foi uma surpresa.

Mas como a noite era ainda uma criança, a Desertuna foi encher de alegria os corações das mais belas donzelas da Covilhã, cantando serenatas, de janela em janela, pela noite dentro.

Assim a Desertuna, mais uma vez, encheu as ruas de Covilhã com alegria e muita música. 

No final da noite houve ainda tempo para acolher mais um membro na família Desertuna: David "Gaga 93" Ludovino, porta-estandarte. Muitos parabéns Gaga 93.

Sem comentários:

Enviar um comentário