quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desertuna na Recepção ao Caloiro 2013

Tal como manda a tradição, na última quarta-feira, dia 23, a Desertuna subiu ao palco de Mai’ uma mítica Receção ao Caloiro e atuou perante um público ainda em recuperação de mais uma latada fatigante e molhada.
A Desertuna foi a quarta tuna a atuar e, mais uma vez, foi brindada por público animado, com o qual interagiu bastante. Agradecemos desde já, pois é graças (e para) vós que nós lá estamos todos os anos!

Foi uma noite plena de surpresas. Uma delas a apresentação do novo medley da Desertuna, que é composto por músicas da grande banda de rock brasileira Mamonas Assassinas ao pavilhão da ANIL. Outra surpresa foram as várias bolas insufláveis gigantes que foram atiradas para o público que não hesitou em fazê-las rolar pavilhão fora.
Não bastava já a folia que se havia criado e, do nada (...!), eis que surgem dois dançarinos, o “Manel e a Maria”, que dançaram o vira ao som de um dos temas da banda.


* Fotografias por João Pedro Jesus

Depois da atuação a animação continuou fora do palco, junto aos balcões onde, entre cerveja e shots, se viveu e conviveu em mais uma noite dos tradicionais festejos da Receção ao caloiro que findaram já os primeiros raios de sol se viam surgir.
Resta-nos agradecer à AAUBI pelo convite e a todos os que nos apoiaram, estando presentes ou não, com a promessa de voltar à ANIL já pela Semana Académica 2014, cheios de força!
Desejamos também os parabéns a todos os caloiros e respetivas comissões de latada pelo esforço investido na Latada.


Já que o espírito é de folia e de celebração da chegada dos novos caloiros à academia, também a Guarda celebra a sua Semana do Caloiro. A Desertuna recebeu o convite para estar presente e, já no próximo dia 6, irá subir a palco. Esperamos ver-vos por lá! Aqui fica o cartaz:



Saudações tunantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário